Sou

A minha foto
Funchal, RAM, Portugal

Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PARA RECORDAR-SERRA DA ESTRELA-PORTUGAL FEVEREIRO 2010


11 comentários:

Celia na Italia disse...

Nossa, anda fazendo frio por aí tb!
Um abraço

AC disse...

Giselda,
Neste momento há tanta neve na Estrela que ensejos para fotografias fantásticas não devem faltar.

beijo :)

João disse...

Olá avó Gi,

Já vi que também gosta de fotografas a “nossa serra”!!!
Apesar de as condições climatéricas de lá não serem as melhores, e de o pouco sol não ajudar os fotógrafos de serviço, a paciência e determinação ajudaram os persistentes.
Passe no meu blog, tenho lá umas quantas fotos da Serra da Estrela. Aposto que vai gostar.

João

Brown Eyes disse...

As fotos de neve são lindíssimas pior é andar nela quando gela.
Beijinhos

Ju disse...

Quando era pequena acreditava que se caminhasse durante muito tempo na Serra da Estrela neve adentro, encontraria a casa do Pai Natal. :)

micael disse...

É muito bonita a Serra da Estrela. Não só no Inverno, como também no Verão (sempre é mais quentinha). No Inverno passado, aos fins de semana fui muitas vezes à Guarda. Com neve, é lindissima... mas muito FRIA. Comer o queijo amanteigado da serra e ver a neve... Que delícia!

* * * * * * * * * * * * * * * * *

Boas Festas e um Natal bem passado com os seu amigos e Família, são os nossos votos.
Conceição e Micael

Voando como borboletas disse...

Obrigada por dividir tão belas imagens.Beijos de sol

Margarida disse...

Saudades deste cenário branco, com que convivi tantos anos na minha infância e não só.

Kira disse...

Ola, muito boa noite. Adorei as imagens, são lindissimas. Gostaria que ver com os proprios olhos esta beleza. Estou a pensar no mês de fevereiro ir a serra da estrela. Nunca la fui. Mas nao sei se nesta altura valera a pena, se ainda havera neve. Caso alguem me possa aconselhar relativamente a melhor localidade ou alojamento, agradecia.

AvoGi disse...

KIRA
estas fotos foram captadas justamente em Fevereiro. em relação ao alojamento gostaria de te dizer algo sobre isso, mas eu fui lá de ferias e fiquei em casa de familiares em Belmonte., por isso nao sei a nível de alojamento, mas posso te dizer que na serra da estrela já hotel, mas como deves calcular é caro pois é mesmo na serra da estrela. eu sugeria ficares na Covilhã ou Manteigas que é um zona tb bonita e com carro subir até lá a Penhas Douradas lugar bem alto. é que se estiver muita neve e se estivers alojada no hotel lá na Serra ficas retida , não podes sair. se estiveres no sopé em Manteigas ou mesmo Covilhã poderás ir a outro sítios pois tens mobilidade para isso.
espero ter ajudado mas realmente nao sou a pessoas com mais bagagem neste capitulo
desculpas sim?
kis BOM DOMINGO

Kira disse...

Muito obrigada pelos conselhos. Voce é um espectaculo! É mesmo isso que eu vou fazer. Espero ter a mesma sorte em encontrar tanta neve. Um beijinho grande e um bom fim de semana.

tradutor

script> function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;")

FOTÓGRAFOS COMO NÓS

Arquivo do blogue

Pelo mundo fora

HÁ 24 HORAS


visitante